Plantillas Joomla Gratis by FatCow Hosting Review

Visão

A SPILM pretende continuar uma referência na formação em laser médico e, para o efeito, tem como objectivo introduzir algumas modificações no CPGLM, de forma a tornar-se num curso com maior vertente prática e aplicada, principalmente na Oftalmologia e Dermatologia. Para o efeito, a SPILM está a  aprofundar a parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade Católica.

Do manual de apoio ao CPGLM irá sair uma publicação ainda mais estruturada e ampliada com vertente prática de aplicação clínica.

Aprofundar a cooperação com o Instituto Electrotécnico Português (IEP) e a Comissão CTE-76 a fim de sair a norma portuguesa de segurança laser que esta comissão tem entre mãos.

Estar atenta à dinâmica de regulamentação da actividade clínica e intervir com a finalidade de regular com bom senso e critérios objectivos e de eficácia e exequibilidade a actividade clínica com o uso do laser médico, nomeadamente fazendo consultoria no planeamento e dando parecer técnico e clínico no licenciamento das instalações/consultórios no âmbito das atribuições do IEP.

Prosseguir os objectivos programáticos da SPILM.

A Direcção da SPILM

Como ser Sócio

FAQs

Aceda à nossa lista de Perguntas Frequentes

Política de Privacidade

Quem está online?

We have 9 guests and no members online